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Políticas do Site

Olá, se você está nessa página é porque considera a AppKitt uma maneira de solucionar seus problemas e está preocupado na transformação digital da sua empresa. Nós, da Equipe AppKitt, estamos muito felizes de talvez fazermos parte dessa jornada com você.

Antes de falarmos sobre as políticas do site, gostaríamos de explicitar que a AppKitt não fornece produtos físicos ou infoprodutos. Nós fornecemos assinaturas de acesso ao nosso aplicativo de gestão. Por isso, não realizamos trocas ou devoluções, e prezamos que todos os nossos processos sejam transparentes.

Para usar nosso site e / ou receber nossos serviços, você deve ter pelo menos 18 anos de idade ou ter a idade legal de maioridade em sua jurisdição, e possuir a autoridade legal, o direito e a liberdade de participar desses serviços. Você não tem permissão para usar este website e / ou receber serviços se isso for proibido em seu país ou sob qualquer lei ou regulamento aplicável a você.

Todos que desejarem acessar os serviços da plataforma deverão concordar com as normas contidas neste documento. De modo que, as pessoas que não concordarem com quaisquer das regras presentes nos termos e condições gerais de uso não deverão utilizar o serviço.

A política estabelece obrigações contratadas de livre e espontânea vontade, por tempo indeterminado, entre a plataforma e as pessoas físicas ou jurídicas, usuárias do aplicativo. Ao utilizar a plataforma o usuário aceita integralmente as presentes normas e compromete-se a observá-las, sob o risco de aplicação das penalidade cabíveis. A aceitação do presente instrumento é imprescindível para o acesso e para a utilização de quaisquer serviços fornecidos pela empresa. Caso não concorde com as disposições deste instrumento, o usuário não deve utilizá-los.

Você concorda em receber de tempos em tempos mensagens promocionais e materiais por correio, e-mail ou qualquer outro formulário de contato que você possa nos fornecer (incluindo seu número de telefone para chamadas ou mensagens de texto). Se você não deseja receber esses materiais promocionais ou avisos - por favor, basta nos notificar a qualquer momento.

Envio

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) plano(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail.

 

Este e-mail será utilizado para comunicação entre a AppKitt e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. 

É obrigatório o preenchimento do formulário Pós-venda para inserção na plataforma. O formulário nos auxilia a atender melhor o cliente e garante a validação das informações.

 

Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

O prazo de envio do seu pedido pode variar de acordo com a disponibilidade da equipe para registro. O envio é realizado de um a quatro dias úteis, por aplicativo, desde que não haja customização de nossos modelos.

 

Se você realizou a compra de mais de um aplicativo, esse prazo se aplica para cada um deles, sendo realizados de maneira sucessiva e não concomitante.

Nossos envios são realizados de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.

Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da AppKitt em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

Customização

Todas as solicitações de customização são realizadas mediante a negociações, verificação de execução e pagamento. A entrega deste tipo de produto é combinada e oficializada com nosso time de especialistas. Para mais informações, contate nosso departamento de vendas e especialistas.

Quando solicitada a customização, o cliente deve responder o e-mail enviado com as informações a serem customizadas em até 48 horas do recebimento do pedido. 

Compra

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem, quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação. 

Reservamo-nos o direito de alterar nossos preços de produtos exibidos a qualquer momento e corrigir erros de precificação que possam ocorrer inadvertidamente. 

A taxa pelos serviços e quaisquer outros encargos que você possa incorrer com o uso do serviço, como impostos e possíveis taxas de transação, serão cobrados mensalmente por sua forma de pagamento. Os clientes podem solicitar o cancelamento de um produto a qualquer momento através da página de contato. 

O usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra para evitar débitos indesejados. As transações com cartão de crédito são realizadas online, ou seja, no ato do pedido. 

As formas de pagamento aceitas atualmente pela AppKitt são:

Débito Automático: Pagamento recorrente mensal, para os planos Profissionais e Empresariais;

PIX ou Boleto: Pagamento único do valor referente aos meses de utilização para Planos Corporativos;

Depósito mediante envio de Nota Fiscal: Pagamento mensal, via depósito na emissão de Nota Fiscal de acordo com valor negociado em proposta aceita pelo cliente para Planos Corporativos. O app é habilitado após pagamento da Nota Fiscal

Ao contratar nossos serviços você concorda em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.​ Ao adquirir nossos aplicativos, você concorda em indenizar e isentar a AppKitt de quaisquer demandas, perdas, responsabilidades, reclamações ou despesas (incluindo honorários advocatícios), feitas contra eles por qualquer terceiro devido a, ou decorrentes do uso do site ou qualquer um dos serviços oferecidos no site.

Correção de Preço

A AppKitt reserva-se o direito de ajustar os preços de seus aplicativos a qualquer momento, mediante aviso prévio. Os reajustes poderão ser realizados com base em fatores como: variação nos custos de desenvolvimento e manutenção, mudanças no mercado, lançamento de novas funcionalidades e inflação.

A frequência das correções pode se dar de forma anual, semestral ou eventual baseada em eventos específicos para a AppKitt.

As exceções para a correção de preços são para clientes com contratos e para regras estabelecidas em promoções e descontos.

 

A partir do mês de Outubro de 2024, para todos os planos contratuais será adicionado item na proposta referente à taxa de implementação do aplicativo, ofertado como cortesia em 2022, 2023 e até agosto de 2024.

Teste Gratuito

O teste gratuito é uma opção da AppKitt para maior confiança do cliente na ferramenta disponibilizada, garantindo assim que a necessidade do consumidor seja satisfeita com o uso de nossos aplicativos.

Este teste estará disponível para os planos profissionais e empresariais mensais de cada módulo do aplicativo e pode ser modificado de acordo com a demanda da AppKitt a qualquer momento, possuindo validade de 07 dias a partir do recebimento do aplicativo.

O cliente escolherá o plano que deseja e utilizará e cadastrará a forma de pagamento para o período subsequente. Nossa plataforma automaticamente irá computar os primeiros 07 dias como gratuitos para cálculo do pagamento ao final do mês. 

 

Como os planos mensais possuem renovação automática, em caso de cancelamento, o cliente tem o dever de solicitar à AppKitt o término do plano antes do prazo de 07 dias expirar. Caso contrário o valor será cobrado para os seguintes meses até que seja solicitado o cancelamento do plano em vigor.

Renovação Automática

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com a renovação automática do plano enquanto não houver o cancelamento deste. Para que a renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

 

O cancelamento deve ser solicitado pelo menos 7 dias antes da data de vencimento do plano através do formulário na página de contato. Esta solicitação realizada pelo site assegura a AppKitt o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado.

No caso de renovações de planos feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, é necessária a  manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

Pagamentos em Atraso

Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 3 dias úteis (mediante a comprovação de pagamento).

O pagamento após a data avençada importará na aplicação de uma multa de 10% (dez por cento) sobre o valor contratado e juros de R$ 0,15 por dia.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

A falta de informação ou impacto decorrente do cancelamento da assinatura e o respectivo cancelamento do uso do aplicativo por falta de pagamento, são de inteira responsabilidade do Usuário.

Fraudes

É uma violação deste Acordo o uso indevido ou fraudulento de cartões de crédito, PayPal, boleto ou qualquer outro método de pagamento.

 

A AppKitt pode relatar qualquer uso indevido ou fraudulento, conforme determinado a critério exclusivo da AppKitt, a autoridades governamentais e policiais, serviços de relatórios de crédito, instituições financeiras e/ou empresas de cartão de crédito.

Pagamentos contestados às operadoras de cartões de crédito ou PayPal acarretarão na suspensão do serviço atrelado à fatura. Contas suspensas por contestações de pagamentos serão automaticamente encerradas após 60 dias.

Erro de funcionamento no App

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para orientação e dúvidas sobre o acesso e funcionalidades do aplicativo. A equipe de soluções irá analisar e orientar quanto ao procedimento de assistência.

Identificando um suposto problema de funcionamento no aplicativo, solicitamos o preenchimento do formulário de assistência técnica a fim de identificação e orientação da área técnica, juntamente com o número do protocolo do atendimento.

Caso o erro de funcionamento seja constatado, o prazo de resolução é de 14 dias, contados a partir do recebimento da queixa. A AppKitt presa em sempre tentar agilizar o atendimento de quaisquer erros encontrados.

A AppKitt está isenta da obrigação e não se responsabiliza em resolver erros que tenham sido ocasionados por mau uso, falhas no celular ou falta de acesso à rede de dados de acordo com a avaliação técnica de nossos especialistas.

Responsabilidades do Usuário

O AppKitt adota todas as medidas para informação e segurança de seus usuários. Assim, o usuário assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar no AppKitt e daqueles que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de sua conta de acesso.

 

O usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar nos Aplicativos. O usuário se compromete a indenizar a AppKitt e seus terceiros anunciantes por quaisquer prejuízos e danos que causar em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos termos e condições de uso.

Mudanças nos termos de serviço

Reservamo-nos o direito de modificar estes termos de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério. Portanto, você deve revisar essas páginas periodicamente.. Seu uso continuado do Site ou de nosso serviço após qualquer alteração constitui sua aceitação dos novos Termos.

 

Se você não concordar com algum destes termos ou qualquer versão futura dos Termos, não use ou acesse (ou continue a acessar) o site ou o serviço.

Podemos, sem aviso prévio, alterar os serviços, deixar de fornecer os serviços ou quaisquer recursos dos serviços que oferecemos ou criar limites para os serviços.

 

Podemos rescindir ou suspender, permanentemente ou temporariamente, o acesso aos serviços sem aviso prévio por motivos diversos, julgados importantes para a AppKitt.

Acesso

Serão utilizadas todas as soluções técnicas à disposição do responsável pela plataforma para permitir o acesso ao serviço. No entanto, a navegação na plataforma ou em alguma de suas páginas poderá ser interrompida, limitada ou suspensa para atualizações, modificações ou qualquer ação necessária ao seu bom funcionamento.

 

O responsável pela plataforma pode também a qualquer momento limitar ou remover o acesso à ferramenta gratuita disponibilizada ou cancelar o módulo gratuito da plataforma. Os serviços oferecidos podem, a qualquer tempo e unilateralmente, e sem qualquer aviso prévio, ser deixados de fornecer, alterados em suas características, bem como restringido para o uso ou acesso.

O usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar nos Aplicativos. O usuário se compromete a indenizar a AppKitt e seus terceiros anunciantes por quaisquer prejuízos e danos que causar em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos termos e condições de uso.

Cadastro

O acesso às funcionalidades da plataforma exigirá a realização de um cadastro prévio e, ao se cadastrar o usuário deverá informar dados completos, recentes e válidos, sendo de sua exclusiva responsabilidade manter referidos dados atualizados, bem como o usuário se compromete com a veracidade dos dados fornecidos.

 

O usuário deverá fornecer um endereço de e-mail válido, através do qual o site realizará todas comunicações necessárias. O usuário se compromete a não informar seus dados cadastrais e/ou de acesso à plataforma a terceiros, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.

 

Toda e qualquer atividade realizada realizada pelo e-mail cadastrado será de responsabilidade do usuário, que deverá informar prontamente a plataforma em caso de uso indevido do respectiva e-mail. Não será permitido ceder, vender, alugar ou transferir, de qualquer forma, a conta, que é pessoal e intransferível.

 

Caberá ao usuário assegurar que o seu equipamento seja compatível com as características técnicas que viabilize a utilização da plataforma e dos serviços ou produtos.

Direitos Autorais

A AppKitt concede aos usuários uma licença não exclusiva, não transferível e não sublicenciável, para acessar e fazer uso da plataforma e dos serviços e produtos por ela disponibilizados.

 

A estrutura do site ou aplicativo, as marcas, logotipos, nomes comerciais, layouts, gráficos e design de interface, imagens, ilustrações, fotografias, apresentações, vídeos, conteúdos escritos e de som e áudio, programas de computador, banco de dados, arquivos de transmissão e quaisquer outras informações e direitos de propriedade intelectual da AppKitt, observados os termos da Lei da Propriedade Industrial (Lei nº 9.279/96), Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98) e Lei do Software (Lei nº 9.609/98), estão devidamente reservados.

 

Isto não cede ou transfere ao usuário qualquer direito de propriedade intelectual ao usuário, exceto pela licença limitada ora concedida. O uso da plataforma pelo usuário é pessoal, individual e intransferível, sendo vedado qualquer uso não autorizado, comercial ou não-comercial. Tais usos consistirão em violação dos direitos de propriedade intelectual da AppKitt, puníveis nos termos da legislação aplicável.

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