top of page

Políticas do Site

Olá, se você está nessa página é porque considera a AppKitt uma maneira de solucionar seus problemas e está preocupado na transformação digital da sua empresa. Nós, da Equipe AppKitt, estamos muito felizes de talvez fazermos parte dessa jornada com você.

​

Antes de falarmos sobre as políticas do site, gostaríamos de explicitar que a AppKitt não fornece produtos físicos ou infoprodutos. Nós fornecemos assinaturas de acesso ao nosso aplicativo de gestão. Por isso, não realizamos trocas ou devoluções, e prezamos que todos os nossos processos sejam transparentes.

​

Para usar nosso site e / ou receber nossos serviços, você deve ter pelo menos 18 anos de idade ou ter a idade legal de maioridade em sua jurisdição, e possuir a autoridade legal, o direito e a liberdade de participar desses serviços. Você não tem permissão para usar este website e / ou receber serviços se isso for proibido em seu país ou sob qualquer lei ou regulamento aplicável a você.

​

Você concorda em receber de tempos em tempos mensagens promocionais e materiais por correio, e-mail ou qualquer outro formulário de contato que você possa nos fornecer (incluindo seu número de telefone para chamadas ou mensagens de texto). Se você não deseja receber esses materiais promocionais ou avisos - por favor, basta nos notificar a qualquer momento.

Envio

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) plano(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail.

 

Este e-mail será utilizado para comunicação entre a AppKitt e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. 

​

É obrigatório o preenchimento do formulário Pós-venda para inserção na plataforma. O formulário nos auxilia a atender melhor o cliente e garante a validação das informações.

 

Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

O prazo de envio do seu pedido pode variar de acordo com a disponibilidade da equipe para registro. O envio é realizado de um a quatro dias úteis, por aplicativo, desde que não haja customização de nossos modelos.

 

Se você realizou a compra de mais de um aplicativo, esse prazo se aplica para cada um deles, sendo realizados de maneira sucessiva e não concomitante.

Nossos envios são realizados de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.

​

Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da AppKitt em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

Customização

Todas as solicitações de customização são realizadas mediante a negociações, verificação de execução e pagamento. A entrega deste tipo de produto é combinada e oficializada com nosso time de especialistas. Para mais informações, contate nosso departamento de vendas e especialistas.

​

Quando solicitada a customização, o cliente deve responder o e-mail enviado com as informações a serem customizadas em até 48 horas do recebimento do pedido. 

Compra

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação). A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

​

Os preços que cobramos pelo nosso serviço de assinatura de aplicativos estão listados no site. Reservamo-nos o direito de alterar nossos preços de produtos exibidos a qualquer momento e corrigir erros de precificação que possam ocorrer inadvertidamente. 

​

A taxa pelos serviços e quaisquer outros encargos que você possa incorrer em conexão com o uso do serviço, como impostos e possíveis taxas de transação, serão cobrados mensalmente por sua forma de pagamento. Os clientes podem solicitar o cancelamento de um produto a qualquer momento através da página de contato. 

​

O usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra para evitar débitos indesejados e posterior solicitação de estorno. As transações com cartão de crédito são realizadas online, ou seja, no ato da finalização do pedido. Caso o usuário opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título o pedido será automaticamente cancelado.

​

Ao contratar nossos serviços você concorda em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.

Indenização

Você concorda em indenizar e isentar a AppKitt de quaisquer demandas, perdas, responsabilidades, reclamações ou despesas (incluindo honorários advocatícios), feitas contra eles por qualquer terceiro devido a, ou decorrentes do uso do site ou qualquer um dos serviços oferecidos no site.

Teste Gratuito

O teste gratuito é uma opção da AppKitt para maior confiança do cliente na ferramenta disponibilizada, garantindo assim que a necessidade do consumidor seja satisfeita com o uso de nossos aplicativos.

​

Este teste somente estará disponível para planos mensais de cada módulo do aplicativo e pode ser modificado de acordo com a demanda da AppKitt a qualquer momento, possuindo validade de 30 dias a partir do recebimento do aplicativo.

​

O cliente escolherá o plano que deseja e utilizará um cupom fornecido no site ou em apresentações da plataforma. Deste modo, ele consegue o desconto de 100% do valor no primeiro mês do plano.

 

Como os planos mensais possuem renovação automática, o cliente tem o dever de solicitar à AppKitt o cancelamento do plano antes do prazo de 30 dias expirar. Caso contrário o mesmo será cobrado para os seguintes meses até que seja solicitado o cancelamento do plano em vigor.

Renovação Automática

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com a renovação automática do plano enquanto não houver o cancelamento deste. Para que a renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

 

O cancelamento deve ser solicitado pelo menos 7 dias antes da data de vencimento do plano através do formulário na página de contato. Esta solicitação realizada pelo site assegura a AppKitt o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado.

​

No caso de renovações de planos feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

Pagamentos em Atraso

Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 3 dias úteis (mediante a comprovação de pagamento).

​

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

​

A falta de informação ou impacto decorrente do cancelamento da assinatura e o respectivo cancelamento do uso do aplicativo por falta de pagamento, são de inteira responsabilidade do Usuário.

Fraudes

É uma violação deste Acordo o uso indevido ou fraudulento de cartões de crédito, PayPal, boleto ou qualquer outro método de pagamento.

 

A AppKitt pode relatar qualquer uso indevido ou fraudulento, conforme determinado a critério exclusivo da AppKitt, a autoridades governamentais e policiais, serviços de relatórios de crédito, instituições financeiras e/ou empresas de cartão de crédito.

​

Pagamentos contestados às operadoras de cartões de crédito ou PayPal acarretarão na suspensão do serviço atrelado à fatura. Contas suspensas por contestações de pagamentos serão automaticamente encerradas após 60 dias.

Erro de funcionamento no App

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para orientação e dúvidas sobre o acesso e funcionalidades do aplicativo. A equipe de soluções irá analisar e orientar quanto ao procedimento de assistência.

​

Identificando um suposto problema de funcionamento no aplicativo, solicitamos o preenchimento do formulário de assistência técnica a fim de identificação e orientação da área técnica, juntamente com o número do protocolo do atendimento.

​

Caso o erro de funcionamento seja constatado, o prazo de resolução é de 14 dias, contados a partir do recebimento da queixa. A AppKitt presa em sempre tentar agilizar o atendimento de quaisquer erros encontrados.

​

A AppKitt está isenta da obrigação e não se responsabiliza em resolver erros que tenham sido ocasionados por mau uso, falhas no celular ou falta de acesso à rede de dados de acordo com a avaliação técnica de nossos especialistas.

Responsabilidades do Usuário

O AppKitt adota todas as medidas para informação e segurança de seus usuários. Assim, o usuário assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar no AppKitt e daqueles que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de sua conta de acesso.

 

O usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar nos Aplicativos. O usuário se compromete a indenizar a AppKitt e seus terceiros anunciantes por quaisquer prejuízos e danos que causar em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos termos e condições de uso.

Mudanças nos termos de serviço

Reservamo-nos o direito de modificar estes termos de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério. Portanto, você deve revisar essas páginas periodicamente.. Seu uso continuado do Site ou de nosso serviço após qualquer alteração constitui sua aceitação dos novos Termos.

 

Se você não concordar com algum destes termos ou qualquer versão futura dos Termos, não use ou acesse (ou continue a acessar) o site ou o serviço.

​

Podemos, sem aviso prévio, alterar os serviços, deixar de fornecer os serviços ou quaisquer recursos dos serviços que oferecemos ou criar limites para os serviços.

 

Podemos rescindir ou suspender, permanentemente ou temporariamente, o acesso aos serviços sem aviso prévio e responsabilidade por qualquer motivo ou sem motivo.

Nosso SAC

Procon

Lições Ponto a Ponto

Telefone: 151

Sites:

São Paulo

Campinas

bottom of page